IADES divulga resultado final do concurso para NM da SESDF

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de vagas para cargos de Técnico em Saúde e Técnico Administrativo (NM) da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SESDF), divulgou na última quarta-feira (24/12/2014) o resultado final do concurso público para nível médio (NM) da Secretária de Saúde do DF, confira abaixo:

O Edital foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), Seção 3, a partir da página 48, e na página da organizadora IADES.

Este resultado apresenta a  pontuação em conhecimentos básicos, pontuação em conhecimentos específicos, nota final no concurso público e classificação final no cargo/especialidade.

Veja a relação de especialidades constantes no Edital de resultado mencionado acima: Técnico Administrativo (código 201); Técnico de Higiente Dental (código 202); Técnico de Laboratório – Anatomia Patológica (código 203); Técnico de Laboratório – Histocompatibilidade (código 204); Técnico de Laboratório – Patologia Clínica (código 205); Técnico em Enfermagem (código 206); Técnico em Nutrição (código 207); Técnico em Radiologia (código 208).

Segundo a organizadora, IADES, o mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

concurso sesdf nivel medio 2014 300x159 - IADES divulga resultado final do concurso para NM da SESDF

IADES divulga resultado final do concurso para NM da SESDF
IADES divulga resultado final do concurso para NM da SESDF

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!