IADES divulga locais de provas do concurso CONAB – Nível Superior

O IADES, organizadora do concurso público para vagas de nível superior da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), divulgou os locais de provas do concurso.

A divulgação dos locais de provas foi feita através de comunicado no endereço eletrônico da organizadora nessa terça-feira, 15 de julho de 2014. Junto com o comunicado também foi divulgado o comprovante definitivo com a data, local e horário das provas, de consulta individual.

Confira abaixo o comunicado e o comprovante definitivo:

A prova será aplicada dia 20 de julho de 2014 no turno vespertino, com início às 14 horas (horário oficial de Brasília).

O IADES, organizadora do concurso, recomenda que o candidato deverá comparecer ao local designado em seu comprovante para a realização da prova com antecedência mínima de 1 hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Para mais informações leia atentamente o item 9 do Edital de Abertura.

(***) Atualizado em 16/07/2014 às 15h

O IADES, organizadora do concurso público para vagas de nível superior da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), divulgou hoje (16/07/2014) o comunicado contendo a quantidades de candidatos por vaga do concurso, confira abaixo:

O concurso público será valido por 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Para mais informação acesse: COMPANHIA NACIONAL DE ABASTECIMENTO