GDF autoriza processo seletivo para 663 vagas da Secretaria de Estado da Criança

Publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira, 10 de junho de 2014, seção 1 página 9, a autorização para mais um Processo Seletivo Simplificado no Distrito Federal, desta vez contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público de 221 vagas para contratação imediata de profissionais das áreas de atuação de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Auxiliar Administrativo e Educador Social, todos para atuarem na Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal e mais 442 vagas para cadastro reserva.

Confira abaixo a publicação:

Processo: 417.000.557/2014. Interessado: SECRETARIA DE ESTADO DA CRIANÇA. Assunto: CONTRATAÇÃO DE PESSOAL
O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, R E S O L V E:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar, em caráter excepcional, a realização de processo seletivo simplificado, visando à contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público de 221 (duzentos e vinte eu uma) vagas para contratação imediata de profissionais das áreas de atuação de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Auxiliar Administrativo e Educador Social, todos para atuarem na Secretaria de Estado da Criança do Distrito Federal, destinando-se 442 (quatrocentos e quarenta e duas) vagas para cadastro reserva.
2. Condicionar a contratação do cadastro reserva à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando-se a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros, devidamente comprovados.
3. Determinar que as Secretarias de Estado da Criança e Administração Pública adotem os procedimentos necessários para a realização do concurso público.
4. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador.

Brasília, 09 de junho de 2014.
WILMAR LACERDA
Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a realização de processo seletivo simplificado, visando à contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público de 221 (duzentos e vinte e uma) vagas para contratação imediata, destinando-se 442 (quatrocentos e quarenta e duas) vagas para cadastro reserva para profissionais atuarem na Secretaria de Estado da Criança, e determinar que as Secretarias de Estado da Criança e Administração Pública adotem os procedimentos necessários para a realização do concurso público.

Brasília, 09 de junho de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este processo seletivo simplificado, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.