GDF autoriza concurso para 105 vagas do Hemocentro

Mais um concurso foi autorizado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), são 73 vagas para o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro e 32 vagas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, além de formação de cadastro reserva.

A autorização foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira, seção 1 página 27.

Confira abaixo a publicação:

PROCESSO: 063.000.049/2013. Interessado: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA.
Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.
O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, RESOLVE:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de concurso público para o provimento de 73 (setenta e três) vagas para o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro e 32 (trinta e duas) vagas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, bem como formação de cadastro reserva da carreira Atividades do Hemocentro.
2. Condicionar o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Fundação Hemocentro de Brasília e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.
3. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 25 de junho de 2014.
WILMAR LACERDA
Presidente

GDF autoriza concurso para 105 vagas do Hemocentro
GDF autoriza concurso para 105 vagas do Hemocentro

HOMOLOGO a presente Resolução e o provimento imediato de 73 (setenta e três) vagas para o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro e 32 (trinta e duas) vagas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, bem como formação de cadastro reserva da carreira Atividades do Hemocentro, condicionando o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Fundação Hemocentro de Brasília e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

Brasília, 25 de junho de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!