GDF autoriza concurso para 105 vagas do Hemocentro

Mais um concurso foi autorizado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), são 73 vagas para o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro e 32 vagas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, além de formação de cadastro reserva.

A autorização foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira, seção 1 página 27.

Confira abaixo a publicação:

PROCESSO: 063.000.049/2013. Interessado: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA.
Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.
O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, RESOLVE:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de concurso público para o provimento de 73 (setenta e três) vagas para o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro e 32 (trinta e duas) vagas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, bem como formação de cadastro reserva da carreira Atividades do Hemocentro.
2. Condicionar o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Fundação Hemocentro de Brasília e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.
3. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 25 de junho de 2014.
WILMAR LACERDA
Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e o provimento imediato de 73 (setenta e três) vagas para o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro e 32 (trinta e duas) vagas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, bem como formação de cadastro reserva da carreira Atividades do Hemocentro, condicionando o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Fundação Hemocentro de Brasília e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

Brasília, 25 de junho de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal