Exatus divulga Resultado Final do Concurso CEB 1/2012

A Companhia Energética de Brasília (CEB) publicou hoje (11/11/2014), por meio de Suplemento, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o edital de classificação final do concurso público n° 01/2012, o certame foi organizado pela Exatus, confira abaixo:

CEB DISTRIBUIÇÃO S.A.

EDITAL Nº 46 – EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CARGOS CONSTANTES NO ANEXO I E RETIFICAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINAL DIVULGADA NO DIA 17/06/2014 NO ANEXO II DESTE EDITAL DO EDITAL DE REPUBLICAÇÃO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 1/2012.

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA VAGAS E

CADASTRO DE RESERVA DA CEB DISTRIBUIÇÃO S/A.

A CEB – Distribuição S/A., por seu Presidente Rubem Fonseca Filho, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao que determina o artigo 37, inciso II, da Constituição Federal, o De­creto nº 21.688/2000 e as demais legislações pertinentes, bem como a autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, publicada no DODF nº. 135, de 10 de Julho de 2012, em conformidade com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários – PCCS, o Regimento Interno da CEB Distribuição S/A e a aprovação da Diretoria por meio da 322ª Reunião Ordinária da Diretoria Colegiada da CEB D, TORNA PÚBLICO,

Art. 1º A classificação final para os cargos Agente de Serviços Operacionais Eletricidade, Agente de Serviços Operacionais Serviços Gerais, Analista de Sistamas Infraestrutura, Analista de Siste­mas Negócio, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Telecomunicações, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Industrial Edificações, Técnico Industrial Eletrônica e Técnico Industrial Eletrotécnica, conforme consta no Anexo I deste Edital referente ao Edital de Concurso Público nº 1/2012.

Art. 2º A homologação final para os cargos Agente de Serviços Operacionais Eletricidade, Agente de Serviços Operacionais Serviços Gerais, Analista de Sistamas Infraestrutura, Analista de Siste­mas Negócio, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Telecomunicações, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico Industrial Edificações, Técnico Industrial Eletrônica e Técnico Industrial Eletrotécnica, constantes no Anexo I deste Edital referente ao Edital de Concurso Público nº 1/2012.

Art. 3º Retifica-se o edital de classificação final para o cargo de Agente de Suporte Administra­tivo – PCD, publicado no dia 17/06/2014, conforme Anexo II deste Edital.

Art. 4º Informa-se que houve a inclusão de vários candidatos na classificação final constante no Anexo I prevista no artigo 1º bem como na retificação da classificação final constante no Anexo II prevista no artigo 2º, tendo em vista a obtenção de liminar para prosseguimento no concurso até ulterior julgamento processual.

Brasília/DF, 7 de novembro de 2014.

RUBEM FONSECA FILHO

Presidente CEB

 

Acesse aqui o edital.

RECEBA NOTÍCIAS POR E-MAIL

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações desse Concurso Público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Para mais informação acesse: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A