Exatus convoca PCD para entrega de laudo do concurso da CEB

A Companhia Energética de Brasília (CEB) publicou no site da organizadora Exatus o edital de confirmação do laudo médico para candidatos que concorrem a vagas como pessoas com deficiência (PCD), veja abaixo publicação completa:

Considerando a abertura das inscrições do Concurso Público – Edital nº 01/2012 no período de 08/10/2012 à 07/11/2012, onde vários candidatos apresentaram laudo médico para concorrer como Pessoa com Deficiência.

Considerando que a suspensão do Concurso Público – Edital nº 01/2012 ocorreu por lapso temporal superior a 1 ano.

Considerando que os candidatos que encaminharam o laudo no primeiro momento da inscrição não podem ser penalizados pela suspensão ocorrida, torna público:

Art. 1º – Convoca-se os candidatos abaixo relacionados para confirmação da deficiência que possuem através da entrega de laudo médico original ou autenticado em cartório, datado a partir de 19 de novembro de 2012.

Confira aqui os nomes.

Art. 2º – No laudo médico que será entregue deverá constar a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID, atestando o nome da doença, a espécie e o grau ou o nível da deficiência, bem como a provável causa da deficiência.

Art. 3º – A entrega deverá ocorrer entre os dias 05/05/2014 à 08/05/2014, das 13 às 18 horas, na (CYBER POINT): SDN Etapa A Subsolo quiosque 14. Shopping Conjunto Nacional.

Brasília/DF, 30 de abril de 2014.

RUBEM FONSECA FILHO

Presidente CEB

 

O prazo de validade do concurso, para efeito de nomeação, será de 02 (dois) anos contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo, por ato expresso do Presidente da CEB.

O aprovados no concurso serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.