Escolhida a organizadora do concurso de Agente de Polícia da PCDF

As especulações para o concurso de Agente de Polícia da PCDF para esse ano eram grande e foram confirmadas com o anúncio de hoje. A PCDF publicou no DODF de hoje na seção 03 página 51, a dispensa de licitação escolhendo a FUB – Fundação Universidade de Brasília como a organizadora do concurso público para provimento de 300 (trezentas) vagas para o cargo de Agente de Polícia da carreira de Polícia Civil do Distrito Federal. Como as inscrições não podem ser acima de 5% da remuneração do cargo, tomando como base o recém publicado edital da PCDF, para esse concurso é esperado o valor da inscrição de R$199,00.

agente - Escolhida a organizadora do concurso de Agente de Polícia da PCDF

O último concurso foi realizado em 2009 contendo 129 (cento e vinte e nove) vagas e foi executado pela Fundação Universa sendo homologado em janeiro de 2010.

A remuneração inicial em torno de R$ 7.890,05 é um grande atrativo. O déficit de agente de polícia é muito grande e para esse novo concurso as expectativa é que sejam chamados todos os aprovados incluindo os do cadastro reserva em até 2 (dois) anos.

Aos concurseiros da área policial o que resta é acelerar o ritmo de estudo e estarem atentos a possíveis mudanças no conteúdo programático. Bons estudos a todos e aguardem novas notícias em nossos canais!