ESAF divulga gabaritos e provas do concurso do MTUR

O Ministério do Turismo (MTur) divulgou os gabaritos e as provas aplicadas no último domingo (09/02/2104) pela Escola de Administração Fazendária (ESAF).

Objetiva 1 – Conhecimentos Básicos (comum a todos os cargos)Gabarito 1
Gabarito 2
Gabarito 3
Gabarito 4
Objetiva 2 – Conhecimentos Específicos (por cargo)Analista Técnico-Administrativo
Contador
Engenheiro
Estatístico
Gabaritos (antes dos recursos)Todos os cargos
 

Os candidatos podem entrar com recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva em até 2 (dois) dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação, ou seja, do dia 11/02/2014 ao 12/02/2014. Clique aqui para ter acesso ao formulário de recursos.

Além dos gabaritos e das provas objetivas aplicadas a Escola de Administração Fazendária (ESAF) divulgou a Estatística de comparecimento do concurso público para provimento de 52 vagas nos cargos de Analista Técnico-Administrativo, Contador, Engenheiro e Estatístico do Ministério do Turismo (MTur).

A organizadora registrou um total de 3.232 inscritos, o cargo de Analista Técnico-Administrativo, foi o cargo que mais teve candidatos inscritos, tem uma concorrência de 80 candidatos por vaga, veja aqui a relação de candidatos/vaga.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período, contado a partir da homologação do resultado final do concurso.