Edital Prefeitura de Planaltina GO: Saiu o Edital com 120 vagas

As incrições para a seleção estarão disponíveis apenas em 18 e 19 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Foi publicado o edital para seleção de contrato temporário da Prefeitura de Planaltina GO para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Com oferta de 120 vagas para contrato imediato e formação de cadastro de reserva a seleção será realizada sob responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, constituída por ato da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Planaltina – Goiás.

O Processo Seletivo será realizado por meio de 1 etapa, análise Curricular eliminatória e classificatória (para todos os inscritos).

A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, exceto o Programa Acessuas Trabalho que terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período a partir da assinatura do contrato.

Vagas

As oportunidades são para assistente social, orientador social, psicólogo, facilitador de oficina de – contador de história e teatro, atividade física e massoterapia, coordenador de frequência de saúde, entrevistador social e coordenador.

Os profissionais devem possuir nível médio completo e experiência mínima de seis meses no exercício de atividades na área para assumir os cargos de facilitador, orientador social, educador social de massoterapia, coordenador da frequência de saúde e entrevistador.

É necessário nível superior, registro no respectivo conselho de classe e seis meses de experiência comprovada de atuação na área para os cargos de assistente social, psicólogo, educador social de atividade física e coordenador.

As remunerações variam de R$ 1.200 a R$ 2.396,01 para jornadas de trabalho de 6 a 8 horas diárias, a depender do cargo.

Inscrições

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Planaltina de GO poderão ser realizadas no período de 18/09/2019 a 19/09/2019, no Prédio Centro de Referência em Assistência Social – CREAS, sito na QD 20 MC n° 06 e 07 Setor Leste (Antigo Cinema), Planaltina – Goiás das 9:00 às 12:00 ou das 14:00 às 17:00 horas, nos dias úteis, para protocolar a entrega do Formulário de Inscrição.

As inscrições serão gratuitas.

Documentos para a inscrição:

  • Curriculum vitae
  • RG
  • CPF
  • Diplomas/certificados
  • Carteira ou cédula de identidade profissional e comprovante de regularidade com a anuidade profissional em declaração expedida pelo CRESS/CRP.
  • Instrumento procuratório específico com firma reconhecida, se candidato inscrito através de procurador
  • Foto 3×4 recente
  • Comprovante de residência

Validade

O Processo Seletivo da Prefeitura de Planaltina GO terá o prazo de validade de 1 (um) ano exceto o programa ACESSUAS TRABALHO que será de 6 meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período (art. 37, III, da CF).