Edital ISS Pelotas RS: Provas em Dezembro! Remuneração de R$ 2,3 mil!

Concurso público da Prefeitura Municipal de Pelotas (edital ISS Pelotas RS) para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, o concurso é organizado pela Legalle Concursos.

Ao todo, são ofertadas 2 vagas imediatas, além de formação  de cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais com formação em nível superior.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, a ser realizada na data provável do dia 15 de dezembro. O vencimento base é de R$ 2.307,14.

De acordo com o edital, a remuneração é composta de padrão acrescido de produtividade conforme Lei Municipal n. 4.422, de 15 de outubro de 1999.

Os candidatos também serão submetidos à Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório. Devendo enviar os títulos nas modalidades eletrônica e postal.

O candidato deverá encaminhar para a Legalle Concursos, via meio eletrônico, no período de 21 a 23/01/2020, todos os títulos digitalizados, em arquivo(s) digital(is).

Veja Aqui o Edital ISS Pelotas RS

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!