Edital ISS Curitiba: SAIU o Edital com 37 vagas de nível superior

A Prefeitura Municipal de Curitiba, no estado do Paraná, publicou o edital do concurso púbico (Concurso ISS Curitiba) com 37 vagas para nível superior nos cargos de Arquiteto; Auditor Fiscal de Tributos Municipais; Biólogo; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista; Engenheiro Sanitarista; e Gestor da Informação.

Os aprovados no Concurso Público ISS Curitiba serão contratados sob regime Estatutário, sujeitando se a período de 03 (três) anos de Estágio Probatório, com avaliações semestrais, de acordo com as Leis Municipais nº 10.815/2003 e nº 12.814/2008 e com o Decreto
Municipal nº 530/2010.

VAGAS/REMUNERAÇÃO

O Concurso Público ISS Curitiba será para provimento de 37 (trinta e sente) vagas distribuídas em 7 (sete) cargos de nível superior.

vagas concurso iss curitiba - Edital ISS Curitiba: SAIU o Edital com 37 vagas de nível superior

Para pessoa com deficiência serão reservadas 5% (cinco por cento) das vagas, de acordo
com cada cargo.

>> Cursos Online para Concurso ISS Curitiba – Prefeitura Municipal de Curitiba – Auditor Fiscal de Tributos Municipais

ETAPAS

Para todos os cargos, o Concurso Público ISS Curitiba consistirá de 3 (três) etapas.

  • Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório; e
  •  Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório

O comprovante de ensalamento, para cada uma das etapas, será disponibilizado no
endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

INSCRIÇÃO

A inscrição para o concurso ISS Curitiba deverá ser feita, exclusivamente, via Internet, a partir das 00h01min do dia 22/02/2019 até às 17h00min do dia 24/03/2019, no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

O pagamento da taxa de inscrição no valor de 100,00 deverá ser feito na rede bancária ou nas casas lotéricas, até o dia 25/03/2019.

No dia 29/03/2019 será disponibilizada uma relação preliminar contendo os nomes dos
candidatos que tiveram sua inscrição homologada no endereço eletrônico do NC/UFPR
(www.nc.ufpr.br).

PROVA

O comprovante de ensalamento da prova objetiva será disponibilizado na data de 30/04/2019.

A Prova Objetiva do concurso ISS Curitiba será realizada no dia 05/05/2019, com início às 09h00min, com duração de 4 (quatro) horas, na cidade de Curitiba.

Os portões serão abertos as 08h00 e fechados às 08h30min.

A prova Objetiva valerá no máximo 100 pontos, terão o formato de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, das quais apenas uma deve ser assinalada, versando sobre Língua Portuguesa, Ênfase em Tecnologia da Informação, Ênfase em Contabilidade e Auditoria, Auditoria Contábil e Fiscal, Noções de Direito Tributário, Legislação Tributária Municipal, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Civil, Direito Constitucional, Noções de Estatística e Legislação Tributária.

 PROVA DE TÍTULOS

Participarão desta etapa os candidatos com as melhores notas na Prova Objetiva, incluindo aqueles empatados na última colocação válida, sendo a convocação nominal divulgada a partir do dia 24/05/2019,no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

A Avaliação Psicológica consistirá na aplicação de testes de aptidão específica e de
personalidade aos candidatos melhor classificados, sendo a convocação nominal divulgada a partir do dia 23/07/2019, no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

DETALHES

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!