DPDF – Resultado final da prova objetiva e convocação

atendimento dpdf 300x150 - DPDF - Resultado final da prova objetiva e convocaçãoFoi divulgado no Diário Oficial do DF de hoje o resultado resultado final na prova objetiva e a convocação para as provas discursivas do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Defensor Público de Segunda Categoria da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF). As notas dos candidatos podem ser conferidas a partir da página 55, da seção 3 do DODF de hoje (16/08/2013).

As provas discursivas serão aplicadas no dia 25 de agosto de 2013, sendo que a P2 iniciará ás 8 horas e a P3 iniciará ás 15 horas, ambas as provas terão a duração de 5 horas e obedecerão o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dp_df_13 para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Para o dia de realização das provas o candidato deve observar todas as instruções contidas nos itens 9 e 14 do Edital nº 1 – DPDF, de 10 de abril de 2013.

O resultado provisório nas provas discursivas será publicado no DODF e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dp_df_13, na data provável de 11 de setembro de 2013.