Defensoria Pública do Distrito Federal – DPDF define organizadora

Definida organizadora do concurso público da Defensoria Pública do Distrito Federal – DPDF.

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, seção 3 página 66, a ratificação de dispensa de licitação na qual a Fundação Getúlio Vargas foi contratada para realizar o concurso público da Defensoria Pública do Distrito Federal – DPDF, para os cargos de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Assistente Judiciário.

Confira abaixo a publicação no DODF:

RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo: 401.000.060/2011 – 1. RATIFICO, nos termos do artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/1993, a dispensa de licitação para contratação da FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS – FGV, para a prestação de serviços especializados em processo de seleção de pessoal para realização de concurso público de provas, com vista ao provimento de 15 (quinze) vagas de cargos de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Assistente Judiciário, da defensoria Pública do Distrito Federal, com formação de cadastro reserva equivalente a até 45 (quarenta e cinco) vagas da carreira de Apoio da Defensoria Pública do Distrito Federal – DPDF, cujo contrato terá validade de 12 (doze) meses, reconhecida pelo Subsecretário de Administração Geral desta DPDF com base no disposto no artigo 7º e do inciso XIII do artigo 24 da Lei Federal nº 8.666/1993 e com base na autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos (CPRH) e na Homologação do Governador do Distrito Federal, ambas de 21 de novembro de 2013, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nº 245, de 22 de novembro de 2013 e na Nota Técnica Conclusiva da Assessoria Jurídica desta DPDF. 2. Determino a publicação deste ato no Diário Oficial do Distrito Federal, para que adquira a necessária eficácia. 3. Encaminhem-se os autos a Subsecretaria de Administração Geral, para adoção das demais providencias cabível. Brasília/DF, 17 de dezembro de 2013. Jairo Lourenço de Almeida – Defensor Público Geral.

 

O último concurso foi lançado pelo Cespe/UnB, em abril deste ano, 2013, para o cargo de defensor. Na ocasião foram ofereciadas três oportunidades de provimento imediato, além de 60 para cadastro, para graduados em direito, e com, no mínimo, dois anos de prática forense. Ao todo, 5.532 candidatos se inscreveram no certame, concorrência média de 1.844 por oportunidade. O salário é de R$ 19.513,73.