Correio oferece simulado on-line para o concurso de Agente da PCDF

Em parceria com o Tempo de Concurso e o IMP Concursos, o Correio Braziliense oferece simulado online específico para o concurso para o cargo de Agente PCDF, uma ótima oportunidade para os candidatos inscritos no concurso que é organizado pelo Cespe/UnB, avaliarem seus conhecimentos nas disciplinas que serão cobradas na prova, que será aplicada na data provável de 10 de novembro de 2013, no turno da tarde.

As inscrições, gratuitas e ilimitadas, vão até o dia 25 de outubro pelo site: www.simuladoscb.com.br.

A prova online, com 120 questões, será aplicada a partir das 7h do dia 26 de outubro e vai até 23h59min do dia seguinte, 27 de outubro.

O participante pode escolher o momento que lhe for conveniente para iniciar a prova, desde que conclua em quatro horas ininterruptas.

Na manhã de segunda-feira (28), será divulgado um gabarito preliminar. Com base no resultado do boletim pessoal e com a mesma senha e e-mail usados no cadastro da inscrição, é possível entrar no site com recursos contra quaisquer questões que contrariem o edital, tudo isso para criar um ambiente mais próximo da realidade possível.

ATUALIZAÇÃO • 23 de outubro de 2013 às 15:25

Além desse simulado o IMP concursos irá realizar no próximo dia 2 de novembro um aulão gratuito e beneficente de português para os candidatos inscritos no concurso para o cargo de Agente PCDF. A aula será ministrada na sede da empresa, na SGAS 603 Conjunto C – L2 Sul, das 14h15 às 17h50 pela professora Aline Rizzi, especialista em língua portuguesa, produção e interpretação de textos, redação oficial e português jurídico.

Serão abordados exercícios dos principais tópicos do concurso, além de resolução de provas anteriores. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.impconcursos.com.br ou na sede do IMP. Além disso, o participante deve levar, no dia do aulão, 2 kg de alimentos não perecíveis.