Consulplan divulga locais de provas do concurso da TERRACAP

Consulplan divulgou nessa quarta-feira, 12 de novembro de 2014, a consulta aos locais de provas dos candidatos do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para empregos de nível superior da Companhia Imobiliária de Brasília – TERRACAP. Veja abaixo:

As provas escritas objetivas de múltipla escolha será aplicada na data de 16 de novembro de 2014, com duração de 4 horas para sua realização, em turno único, no horário entre 14h00min e 18h00min.

A organizadora recomenda que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Poderá ser admitido o ingresso de candidato que não esteja portando o comprovante de inscrição no local de realização das provas apenas quando o seu nome constar devidamente na relação de candidatos afixada na entrada do local de aplicação.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original por motivo de perda, furto ou roubo, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial expedido há, no máximo, 30 dias.

Após o fechamento dos portões não será permitido o ingresso de candidatos nos locais de realização das provas.

A banca organizadora informa que é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

É recomendável, ainda, visitar com antecedência o local de realização da respectiva prova.

Para mais informações sobre esse concurso acesse: Concurso Terracap 2014.