Consulplan divulga demanda do concurso da TERRACAP

Consulplan divulgou nessa quarta-feira, 29 de outubro de 2014, a demanda de candidatos por vaga e o edital de homologação das inscrições do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para empregos de nível superior da Companhia Imobiliária de Brasília – TERRACAP. Veja abaixo:

O cargo de Médico do Trabalho registrou um total de 106 candidatos inscritos para concorrerem as 2 vagas, gerando uma concorrência de 53 candidatos por vaga.

O cargo de Advogado registrou um total de 2949 candidatos inscritos para concorrerem as 4 vagas, gerando uma concorrência de 737,25 candidatos por vaga.

No edital de homologação das inscrições (acima) encontra-se a relação dos candidatos que estão regularmente inscritos para a realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha a ser aplicada na data de 16 de novembro de 2014, com duração de 4 horas para sua realização, em turno único, no horário entre 14h00min e 18h00min.

O local de realização das provas será divulgado a partir de 10 de novembro de 2014 no site www.consulplan.net.

Segundo a organizadora, é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e o comparecimento no horário determinado.

As provas deste Concurso Público serão realizadas no Distrito Federal.

Para mais informações sobre esse concurso acesse: Concurso Terracap 2014.