Conselho Tutelar do DF (CDCA/DF): Resultado provisório na segunda fase – análise de documentação e registro de candidatura

Publicado o resultado provisório na segunda fase – análise de documentação e registro de candidatura do processo seletivo destinado à escolha dos membros do Conselho Tutelar do Distrito Federal (CDCA/DF) para o quadriênio 2020/2023.

O Processo Seletivo é executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pelo CDCA/DF.

Resultado provisório na segunda fase

O edital de resultado final na segunda fase – análise de documentação e registro de candidatura – e de divulgação da relação dos candidatos habilitados a participar do processo de eleição será publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, na data provável de 8 de agosto de 2019.

O edital de divulgação das regras e dos critérios para a campanha, nos termos da Resolução nº 87, de 1º de abril de 2019, na data provável de 8 de agosto de 2019.

Resultado Final na prova objetiva

Etapas

O processo seletivo destinado à escolha dos membros do Conselho Tutelar do Distrito
Federal para o quadriênio 2020/2023 compreenderá as seguintes fases:

  • a) primeira fase: exame de conhecimento específico, mediante a aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório, de responsabilidade do Cebraspe;
  • b) segunda fase: análise de documentação, de caráter eliminatório, de responsabilidade do Cebraspe;
  • c) terceira fase: eleição dos candidatos, por meio de voto direto, secreto e facultativo, de responsabilidade do CDCA/DF;
  • d) quarta fase: curso de formação inicial, com frequência obrigatória, com carga horária mínima de 40 horas e frequência mínima de 80%, de caráter eliminatório, de responsabilidade do CDCA/DF.

Todas as fases serão realizadas no Distrito Federal.

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!