Conselho Tutelar 2016/2019: FGV divulga resultado preliminar da análise documental

A FGV, organizadora do processo de escolha dos membros do conselheiro tutelar do quadriênio 2016/2019, divulgou na última sexta-feira (28/08/2015) o resultado preliminar da análise documental e pedido de candidatura do processo de escolha dos membros do conselheiro tutelar do quadriênio 2016/2019, confira abaixo:

Serão admitidos recursos contra resultado preliminar (Anexo Único) no período de 0h do dia 29 de agosto de 2015 até 23h59 do dia 02 de setembro de 2015, por meio de link disponibilizado no site fgvprojetos.fgv.br/concursos/conselhotutelardf.

Em grau de recurso, a título de complementação ou comprovação de experiência, deverão ser apresentadas as seguintes documentações, nas respectivas situações:

VOLUNTÁRIOS: Termo de adesão de voluntariado em papel timbrado, assinado pelo dirigente da instituição com a devida carga horária e dias de trabalho cumprido pelo recorrente, conforme Lei nº 9.608/1998. Apresentar também o Estatuto Social devidamente registrado em cartório, bem como a ata da atual diretoria registrada em cartório.

EXPERIÊNCIA: Declaração de experiência em papel timbrado, com CNPJ, carimbada e assinada pelo dirigente da instituição com cópia da carteira funcional e CTPS (das páginas de identificação e do contrato de trabalho).

INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS: Apresentar cópia de CTPS (das páginas de identificação, contrato de trabalho com registro pertinente ao cargo declarado).

Os candidatos que entregaram protocolos das certidões de nada consta da Polícia Civil, deverão apresentar a certidão, sob pena de eliminação do certame.

Os documentos de que tratam os subitens 1.2 e 1.3 deverão ser entregues ao Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (SETOR DE ARMAZENAGEM E ABASTECIMENTO NORTE, QUADRA 1, LOTE C, COMÉRCIO LOCAL), no período de 9h do dia 31 de agosto de 2015 até 15h do dia 01 de setembro de 2015.

Os candidatos que entregarão documentos complementares (subitens 1.2 e 1.3), deverão OBRIGATORIAMENTE interpor o recurso no site da FGV e leva-lo impresso no momento da entrega da documentação pendente.

Conselho tutelar 300x160 - Conselho Tutelar 2016/2019: FGV divulga resultado preliminar da análise documentalO candidato poderá obter informações referentes ao processo de escolha via internet, no endereço eletrônico http://www.crianca.df.gov.br.