Confira os Aulões gratuitos desta Quinta-feira

Abaixo vamos listar uma série de Aulões Gratuitos para que você possa aprofundar seus estudos para conseguir ser aprovado no cargo dos seus sonhos!

Os Aulões Gratuitos são uma boa oportunidade de se preparar para os mais diversos concursos públicos sem pagar nada por isso.

Quer saber mais sobre a programação do Gran Cursos Online? Confira AQUI o calendário completo de eventos.

E se quiser saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia.

Confira abaixo a programação completa!

 Aulas grátis: matutino – 24/10

Revisão turbinada – SEFAZ/DF

Revise os conteúdos da SEFAZ DF! Nesta quinta-feira (24), às 8h, o professor Vilson Cortez conduzirá a aula de ICMS DF.

Análise edital TJMG

Saiu edital do Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais para o cargo de Juiz Leigo. Hoje (24), às 11h, acompanhe a análise do edital.

Aulas Grátis: vespertino – 24/10

Rota Final – PM/BA

Concurseiros que estão se preparando para a prova da Polícia Militar do estado da Bahia podem assistir aulas gratuitas! Nesta quinta-feira (24), às 13h, o professor Josimar Padilha conduzirá a aula de Raciocínio Lógico.

Bateria de questões – ALAP

A bateria de questões específico para Assembleia Legislativa do Estado do Amapa – ALAP continua nesta quinta-feira (24), às 15h, a professora Rebecca Guimarães conduzirá a aula de Geografia do Amapá.

Aulas Grátis: noturno – 24/10

Reforma da Previdência

A reforma da previdência foi aprovada. Você, concurseiro, sabe o que muda com a aprovação? Hoje (24), às 20h, os professores Carlos Mendonça, Gustavo Scatolino e Aragonê Fernandes conduzirão o aulão para explicar tudo sobre a reforma.