Confira os Aulões gratuitos desta Quarta-feira

Abaixo vamos listar uma série de Aulões Gratuitos para que você possa aprofundar seus estudos para conseguir ser aprovado no cargo dos seus sonhos!

Os Aulões Gratuitos são uma boa oportunidade de se preparar para os mais diversos concursos públicos sem pagar nada por isso.

Quer saber mais sobre a programação do Gran Cursos Online? Confira AQUI o calendário completo de eventos.

E se quiser saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia.

Confira abaixo a programação completa!

Aulas grátis: matutino – 23/10

Projeto oficina de Redação

Nesta quarta-feira (23) assista a aula de Projeto Oficina de Redação com os professores Érico Palazzo e Leonardo Murga, às 11h.

Ciclo de Mentorias – pós edital da SEFAZ-DF 

O Ciclo de Mentorias continua! Nesta quarta-feira, 23 de outubro 2019, acompanhe a aula específica para o concurso SEFAZ-DF. O professor Rodrigo Lima conduzirá o aulão com o tema: Técnicas de estudos eficientes para as matérias exatas. Não perca!

Aulas Grátis: vespertino – 23/10

Bateria de questões – Assembleia Legislativa do estado do Amapá

Realize o sonho de ser um servidor da ALAP! Continue acompanhando a Bateria de Questões do Gran Cursos Online! Nesta quarta (23), às 15h, assista a aula de Geografia com a professora Rebecca Guimarães.

Bateria de questões – TJ RS

Participe da aula de exercícios específicos para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul! Nesta quarta (23), às 17h, o professor Claiton Natal ministrará o aulão de Língua Portuguesa. Participe!

Aulas Grátis: noturno – 23/10

O que pode sair de verdade ainda em 2019?

O ano ainda não acabou! Desde segunda-feira nossos especialistas estão fazendo análises do que ainda está previsto para este ano! O professor Anderson Ferreira conduzirá a aula com o tema: quais fiscos restam ser publicados, a partir das 19h.

Orientação para Carreiras Jurídicas – Advocacia Pública

Potencialize sua preparação para as carreiras jurídicas e fique cada vez mais próximo da aprovação! O professor Gustavo Scatolino conduzirá aula a partir das 19h. Não perca!