Concursos SSPGO e PMGO 2015: Criada comissão especial para preenchimento de 2.500 vagas

Os preparativos para realização do concurso público para a contração de 1.500 novos soldados para a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) receberam novo incentivo. Essa semana foi criada uma comissão especial do concurso público e processo seletivo para o órgão, formada por servidores da PM e da Secretaria de Segurança Pública (SSPGO) para agilizar o andamento do certame, para que o edital seja publicado ainda neste semestre. Segundo a Comissão, o concurso visará ao provimento de vagas para o cargo de soldado 3ª classe, porém depende de aprovação de lei própria de criação deste cargo. A expectativa é de sejam ofertadas 1.500 vagas. A remuneração ainda está sendo discutida. 

Já o processo seletivo da SSPGO, que selecionará 1.000 profissionais para os cargos de auxiliar (250) e assistente (750) administrativo, tem edital previsto para o mês de maio. Os cargos, que exigem nível fundamental e superior, respectivamente, ainda aguardam o decreto do governador Marconi Perillo para criação das vagas. A comissão definirá ainda o vencimento inicial. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (SEGPLAN).

concursos previstos go 300x160 - Concursos SSPGO e PMGO 2015: Criada comissão especial para preenchimento de 2.500 vagasAdaptado com modificações. Fonte: www.folhadirigida.com.br.

Concursos SSPGO e PMGO 2015: Criada comissão especial para preenchimento de 2.500 vagas
Concursos SSPGO e PMGO 2015: Criada comissão especial para preenchimento de 2.500 vagas

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.