Concursos MPOG e ENAP 2015: Cespe divulga novo prazo para recursos contra o padrão de respostas da discursiva

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cesbraspe), denominado Cespe/UnB, divulgou nesta terça-feira, 8 de setembro de 2015, o novo prazo para recursos contra o padrão de respostas da discursiva em razão de erro material.

foi disponibilizado padrão de reposta incompatível com a prova discursiva aplicada para o Cargo 19: Engenheiro – Área 4. Dessa forma, os recursos interpostos no período das 9 horas do dia 12 de agosto às 18 horas do dia 13 de agosto de 2015 foram desconsiderados.

novo padrão de resposta preliminar está disponível, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_15_enap.

O candidato que desejar interpor recursos contra o padrão preliminar de respostas da prova discursiva, somente para o Cargo 19: Engenheiro – Área 4, disporá das 9 horas do dia 9 de setembro de 2015 às 18 horas do dia 10 de setembro de 2015 para fazê-lo, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_15_enap.