Concursos ICMBio, MTE e EPE convocam para provas neste domingo

Aplicação das provas dos concursos do ICMBio, MTE e EPE acontecem neste domingo (06/04/2014).

ICMBio

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Administrativo e de Analista Ambiental terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 06/04/2014, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Técnico Administrativo e de Técnico Ambiental terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 06/04/2014, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/icmbio_14, a partir do dia 26/03/2014, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Acesse aqui o edital.

MTE

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 06/04/2014, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível médio terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 06/04/2014, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns, a partir do dia 31/03/2014, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Acesse aqui o edital.

EPE

As provas objetivas e de Redação para os cargos de nível superior, à exceção do cargo de Advogado, terão duração de 4 (quatro) horas, tendo por base os conteúdos programáticos especificados no Anexo II.

As provas objetivas e discursiva para o cargo de Advogado terá duração de 5 (cinco) horas, tendo por base os conteúdos programáticos especificados no Anexo II.

As provas objetivas para o cargo de nível médio terão duração de 3 (três) horas, tendo por base os conteúdos programáticos especificados no Anexo II.

As provas serão realizadas, obrigatoriamente, nos locais previstos nos Cartões de Confirmação de Inscrição ou nas listas de alocação disponíveis na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

O candidato deverá chegar ao local das provas com 1 (uma) hora de antecedência do início das mesmas, munido de Cartão de Confirmação de Inscrição, recebido via postal ou impresso da página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO na internet; do documento de identidade original com o qual se inscreveu e de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

Acesse aqui o edital.