Concursos do IBGE têm mais de 132 mil candidatos inscritos

A Fundação Cesgranrio divulgou os locais de prova e a concorrência dos concursos públicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para vagas em cargos de nível médio e superior.

No total se inscreveram exatos 132.623 candidatos nos três concursos.

Para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A I, se inscreveram 119207 candidatos, foi o cargo que mais teve candidatos inscritos, gerando uma concorrência de 397 por vaga, veja AQUI a relação de candidatos/vaga.

Veja AQUI os locais de prova.

A prova objetiva, será aplicada em 1º de dezembro, próximo domingo, das 13h às 17h e terá duração de 4 horas.

Para o cargo de Pesquisador a seleção será feita por meio de prova discursiva e análise de títulos. A prova será aplicada no dia 8 de dezembro de 2013. Para esse cargo se inscreveram 345 candidatos, gerando uma concorrência de 28 por vaga, veja AQUI a relação de candidatos/vaga.

O acesso as informações sobre os locais de provas estará disponível a partir de 02 de dezembro de 2013.

Concursos do IBGE têm mais de 132 mil candidatos inscritos
Concursos do IBGE têm mais de 132 mil candidatos inscritos

Para os cargos de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em informações geográficas e estatísticas A I, a prova objetiva será em 1º de dezembro, próximo domingo, das 13h às 17h, exceto para analista, na área de conhecimento de análise de sistemas/desenvolvimento de aplicações, que será até as 18h, pois haverá prova discursiva. Se inscreveram 13071 candidatos, gerando uma concorrência de 108 por vaga, veja AQUI a relação de candidatos/vaga.

Veja AQUI os locais de prova.

 

 


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!