Concursos do IBGE têm mais de 132 mil candidatos inscritos

A Fundação Cesgranrio divulgou os locais de prova e a concorrência dos concursos públicos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para vagas em cargos de nível médio e superior.

No total se inscreveram exatos 132.623 candidatos nos três concursos.

Para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas A I, se inscreveram 119207 candidatos, foi o cargo que mais teve candidatos inscritos, gerando uma concorrência de 397 por vaga, veja AQUI a relação de candidatos/vaga.

Veja AQUI os locais de prova.

A prova objetiva, será aplicada em 1º de dezembro, próximo domingo, das 13h às 17h e terá duração de 4 horas.

Para o cargo de Pesquisador a seleção será feita por meio de prova discursiva e análise de títulos. A prova será aplicada no dia 8 de dezembro de 2013. Para esse cargo se inscreveram 345 candidatos, gerando uma concorrência de 28 por vaga, veja AQUI a relação de candidatos/vaga.

O acesso as informações sobre os locais de provas estará disponível a partir de 02 de dezembro de 2013.

Para os cargos de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em informações geográficas e estatísticas A I, a prova objetiva será em 1º de dezembro, próximo domingo, das 13h às 17h, exceto para analista, na área de conhecimento de análise de sistemas/desenvolvimento de aplicações, que será até as 18h, pois haverá prova discursiva. Se inscreveram 13071 candidatos, gerando uma concorrência de 108 por vaga, veja AQUI a relação de candidatos/vaga.

Veja AQUI os locais de prova.