Concurso Unitins 2016: Gabaritos preliminares divulgados para Técnicos Administrativos e em Manutenção em Informática

Divulgado os gabaritos preliminares do concurso UNITINS 2016 da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS), para provimento dos cargos de nível médio de Técnico-Administrativos.

Aplicação das Provas de teórico-objetivas e discursivas, ocorreu no dia 4 de dezembro de 2016.

GABARITOS

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso ao gabarito oficial preliminar das provas teórico-objetivas disporá de 2 (dois) dias para fazê-lo, mediante protocolo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário de funcionamento do câmpus, horário local, pessoalmente, ou através de terceiro, nos endereços citados na Tabela de Endereços, abaixo, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Câmpus Araguatins – Secretaria AcadêmicaRua Castelo Branco, n. 2280 – Nova Araguatins
Câmpus Augustinópolis – Secretaria AcadêmicaRua Pedro Ludovico n.535 – Bairro Boa Vista.
Câmpus Dianópolis – Secretaria AcadêmicaPraça Aurélio Antônio Araújo, n. 2 – Centro
Sede Administrativa – Palmas – CCS (Coordenadoria de
Concursos e Seleções)
Quadra 108 Sul, Alameda 11, lote 3 – Plano Diretor Sul.

O recurso poderá ser interposto nos dias 06 e 07 (terça e quarta-feira) de dezembro.

Se do exame de recurso resultar anulação de questão integrante da prova teórico-objetiva, os pontos correspondentes a essa questão serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração de alternativas, por força de recurso ao gabarito oficial preliminar, nas questões integrantes da prova teórico-objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Não será aceito recurso por via postal, via fax ou, ainda, fora do prazo.

concurso unitins 2016 300x158 - Concurso Unitins 2016: Gabaritos preliminares divulgados para Técnicos Administrativos e em Manutenção em InformáticaO prazo de validade do concurso UNITINS 2016 esgotar-se-á após 1 ano, contados a partir da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.