Concurso UNIRG TO 2019: Prova em outubro

Prova em outubro para o concurso público da Universidade do Gurupi (Concurso UNIRG TO). São ofertadas 40 vagas de nível superior com remuneração de até R$ 9.989,44.

Provas

O concurso contará com prova escrita (para todos); prova didática; prova escrita; e prova de títulos.

As provas serão aplicadas na Universidade de Gurupi, Campus Universitário I, localizado na Avenida Antônio Nunes da Silva, Nº 2.195, Bairro Parque das Acácias, Gurupi (TO), CEP 77.425-500, no dia 05 de outubro, em locais a serem informados com antecedência via site.

A Prova Escrita – cujo tema, comum a todos os candidatos, será definido por sorteio 15 (quinze) minutos antes do seu início – abordará um dos itens especificados para cada vaga, definidos pela banca examinadora. O sorteio será realizado às 13h, com a participação de um candidato e um fiscal, de cada sala.

O início da Prova Escrita está previsto para as 13h15min, devendo o candidato chegar com uma hora de antecedência.

O fechamento dos portões ocorrerá, impreterivelmente, às 12h50min.

A Prova Escrita de avaliação de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração máxima de 4 (quatro) horas, encerrando-se às 17h15min, e será pontuada de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) pontos.

Serão aprovados nessa etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0 (sete) pontos; observado o limite de 5 (cinco) candidatos por vaga, serão classificados para próxima etapa os candidatos que obtiverem melhor pontuação; os demais candidatos estarão eliminados deste Concurso Público.

Prova Didática

A Prova Didática será avaliada por uma banca composta por 3 (três) professores, sendo dois indicados pela Fundação Aroeira, de acordo com a área de conhecimento, e um indicado pela Universidade de Gurupi.

A Prova Didática consistirá uma aula teórica, ministrada para o nível de graduação, sobre um tema sorteado dentre aqueles descritos no Anexo II – Áreas de Conhecimento, Vagas e Conteúdos de Avaliação.

O tema para a Prova Didática será sorteado às 8h do dia 31 de outubro de 2019, no Auditório do Centro Administrativo da Fundação UnirG aberto ao público e divulgado ao vivo através das redes sociais da Universidade de Gurupi, será excluído do sorteio o ponto sorteado para a avaliação na Prova Escrita.

A Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, terá a duração máxima de 55 (cinquenta e cinco) minutos, sendo 10 (dez) para a preparação do material didático, audiovisual trazido pelo candidato (datashow, cartazes, caixas de som etc.), 30 (trinta) minutos destinados à aula teórica e até 15 minutos para a arguição dos membros da Banca Examinadora.

A Prova Didática será pontuada de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) pontos.

Será aprovado na Prova Didática o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) pontos, classificando-se para a próxima etapa; os demais candidatos serão eliminados do Concurso Público.

Prova de Títulos

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, será pontuada de 0,0 (zero) a 10,0 (dez) pontos.

A entrega dos títulos será realizada na mesma data da Prova Didática, em local e horário a ser definido e de acordo com as especificações a seguir, não sendo aceito, em hipótese alguma, como título, documento entregue por meio eletrônico, durante o processo de inscrição.

Serão avaliados os títulos dos candidatos aprovados na Prova Didática.

Receberá nota 0,0 (zero) na Prova de Títulos o candidato que não entregar os títulos.

Validade

O Concurso UNIRG TO é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade do Gurupi TO.