Concurso TST 2017: FCC divulga gabaritos preliminares das provas

FCC DIVULGA GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS DO CONCURSO TST 2017

A FCC divulgou nesta terça-feira, 21/11 os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso TST (Concurso TST 2017).

O Concurso TST 2017 ofereceu oportunidades para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

As Provas Objetivas e Discursivas foram aplicadas no último domingo 19/11.




Gabaritos Preliminares das Provas do Concurso TST 2017

 

 

Provas do Concurso TST 2017

 

RECURSOS CONTRA O GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS CONCURSO TST

Para interpor recurso quanto à aplicação da prova objetiva, discursiva-redação e estudo de caso recurso quanto à aplicação da prova objetiva, discursiva-redação e estudo de caso, clique abaixo:

 

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis, iniciando amanhã, 22/11 e encerrando na quinta-feira, 23/11.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso TST.

Será concedida vista da Folha de Respostas da Prova Objetiva a todos os candidatos que realizaram prova, no período recursal referente ao resultado preliminar das Provas.

A vista da Folha de Respostas das Provas Objetiva do concurso TST será realizada no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

As instruções para a vista das folhas de respostas das respectivas provas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas.

Nas Provas Objetivas, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

As respostas a todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso TST por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua divulgação.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano