Concurso TRT PR: Comissão organizadora formada. Vagas para níveis médio e superior!

Foi formada a comissão responsável pela organização do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (Concurso TRT PR). A Portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Tribunal nesta quarta-feira (30/01), nela encontra-se o nome do membros que serão responsáveis pelos estudos preliminares relativos a realização do concurso TRT 9.

COMO PASSAR? TRT 9 PRÉ-EDITAL

como passar trt 9 pre edital - Concurso TRT PR: Comissão organizadora formada. Vagas para níveis médio e superior!

mao indicando - Concurso TRT PR: Comissão organizadora formada. Vagas para níveis médio e superior!

A comissão será composta por sete servidores, sendo presidida pelo secretário-geral Edno Antônio Gomes. Os profissionais serão responsáveis pelo planejamento da seleção, incluindo o levantamento do número de vagas e cargos a serem oferecidos no concurso.

Concurso TRT PR ofertará vagas para as carreiras de técnico e analista. No caso de técnico, a  remuneração atual é de R$ 8.475,36 e para concorrer, será necessário possuir apenas ensino médio. Já para analista, cargo com inicial de R$ 13.339,30, a exigência é de nível superior completo.

RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA
19/2019

CERTIFICO e dou fé que, em sessão ordinária realizada nesta data, sob a presidência da excelentíssima Desembargadora Marlene T. Fuverki Suguimatsu, presentes os excelentíssimos Desembargadores Nair Maria Lunardelli Ramos (VicePresidente), Sérgio Murilo Rodrigues Lemos (Corregedor), Rosalie Michaele Bacila Batista, Luiz Eduardo Gunther, Sueli Gil El Rafihi, Ubirajara Carlos Mendes, Arion Mazurkevic, Archimedes Castro Campos Junior, Edmilson Antonio de Lima, Neide Alves dos Santos, Paulo Ricardo Pozzolo, Sergio Guimarães Sampaio, Eliázer Antonio Medeiros e o excelentíssimo Procurador Ricardo Bruel da Silveira, representante do Ministério Público do Trabalho, apreciando o PRP 089/2018 RESOLVEU o Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, por unanimidade de votos, APROVAR o Ato Presidência Nº 18, de 21 de janeiro de 2019, que institui a Comissão de Concurso para servidores no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

OBS: Ausentes, justificadamente, os excelentíssimos Desembargadores Rosemarie Diedrichs Pimpão (em férias), Altino Pedrozo dos Santos (em licença médica), Arnor Lima Neto (em licença médica), Fátima T. Loro Ledra Machado (em férias), Ana Carolina Zaina (em férias), Francisco Roberto Ermel (em férias), e Cláudia Cristina Pereira (em férias). Presentes os excelentíssimos juízes Fabrício Nicolau dos Santos Nogueira, Auxiliar da Corregedoria, e Edilaine Stinglin Caetano, Vice-Presidente da AMATRA-PR.

Curitiba, 28 de janeiro de 2019.

ANA CRISTINA NAVARRO LINS
Secretária do Tribunal Pleno, Órgão Especial e da Seção Especializada

CONCURSO TRT PR VÁLIDO ATÉ JUNHO

O último concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT 9) foi realizado em 2015. A seleção foi homologada em 2016, sendo prorrogada um ano depois, no dia 27 de setembro. Com isso, o prazo de validade foi prorrogado por mais 18 meses, até o dia 3 de junho de 2019.

O concurso TRT-PR de 2015 foi destinado à formação de cadastro de reserva do órgão. Na ocasião, foram oferecidas oportunidades para as carreiras de técnico, de níveis médio e médio/técnico, e analista judiciário, de nível superior.

Na época, o concurso registrou um total de 62.725 candidatos inscritos. A seleção contou com provas objetivas e discursivas.

DETALHES