Concurso TRF1: Cespe/Cebraspe divulga resultado final do concurso público

RESULTADO FINAL DO CONCURSO TRF1 REGIÃO

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final do concurso público do Tribunal Regional Federal (Concurso TRF1) da 1º Região. A organizadora também divulgou o resultado final no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, o resultado final no desempate de notas.

 

RESULTADO FINAL

As respostas aos recursos interpostos contra os resultados provisórios no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e no desempate de notas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de abril de 2018, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/trf1_17_servidor.

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

O resultado final no concurso público fica devidamente homologado nesta data pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

PROVIMENTO DOS CARGOS

O candidato aprovado habilitado no concurso poderá ser nomeado, no âmbito da Primeira Região, para outra localidade, diversa da de sua opção, onde não haja candidato aprovado, ficando a nomeação condicionada a edital de convocação expedido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região e manifestações de interesse do candidato, sem quaisquer ônus para a Administração.

O prazo para manifestação de interesse do candidato será de 20 dias contados da publicação do edital no Diário da Justiça Federal da Primeira Região (e-DJF1).

Somente serão empossados os candidatos considerados aptos em inspeção de saúde física e mental, a cargo da Administração do Tribunal e das respectivas Seções e Subseções Judiciárias, conforme o caso.

O candidato nomeado que não for considerado apto na inspeção de saúde física e mental terá o seu ato de nomeação tornado sem efeito.

 

VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO TRF1

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano