Concurso TRE-TO 2017: Cespe divulga resultado final da prova discursiva

RESULTADO FINAL DA PROVA DISCURSIVA DO CONCURSO TRE-TO

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final da prova discursiva, a convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para o desempate das notas.

 




Confira abaixo:

PROCEDIMENTO DA VERIFICAÇÃO DA CONDIÇÃO DECLARADA PARA CONCORRER ÀS VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS NEGROS

Os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, no dia 03/02/2018, ao procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros.

O local de realização do procedimento será divulgado a partir do dia 1º/02/2018.

Para o procedimento o candidato deverá se apresentar à comissão avaliadora.

A comissão avaliadora será formada por três integrantes e deverá ter seus integrantes distribuídos por gênero, cor e, preferencialmente, naturalidade.

O procedimento será filmado pelo Cespe/Cebraspe para efeito de registro.

PERÍCIA MÉDICA DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM COM DEFICIÊNCIA

A perícia médica será realizada no dia 04/02/2018.

Os locais de realização da perícia médica serão divulgados a partir do dia 1º/02/2018.

Os candidatos deverão comparecer à perícia médica munidos de documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica,que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência,com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças(CID‐10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/1999, e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE AO DESEMPATE DE NOTAS

Os candidatos convocados na forma do item 4 do edital acima dispá das 9 horas do dia 3 de fevereiro de 2018 às 18 horas do dia 4 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF) para enviar, por meio de link específico, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_to_17, as imagens dos documentos citados no abaixo.

Para fins de comprovação do exercício da função de jurado, serão aceitas imagens de certidões, declarações, atestados ou de outros documentos públicos emitidos pelos Tribunais de Justiça Estaduais e Regionais Federais do País, relativos ao exercício da função de jurado, nos termos do art. 440 do CPP, a partir de 10 de agosto de 2008, data da entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008.




 

Os resultados provisórios no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e no desempate de notas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_to_17, na data provável de 27 de fevereiro de 2018.

VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO TRE-TO 2017

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano