Concurso TRE-TO 2017: Cespe divulga resultado final das provas objetivas

RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO TRE-TO

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (Concurso TRE-TO 2017) para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.




Confira abaixo:

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NA PROVA DISCURSIVA – CONCURSO TRE-TO 2017

 

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 10 de janeiro de 2018 às 18 horas do dia 11 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO TRE-TO 2017

A nota em cada questão da prova objetiva de conhecimentos gerais (P1), feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 0,50 ponto caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso a resposta esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso não haja marcação ou haja mais de uma marcação.

A nota em cada questão da prova objetiva de conhecimentos específicos (P2), feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 0,25 ponto caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso a resposta esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo; 0,00, caso não haja marcação ou haja mais de uma marcação.

Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova de conhecimentos gerais (P1);
  • obtiver nota inferior a 5,00 pontos na prova de conhecimentos específicos (P2).




As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório nas provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de janeiro de 2018.

O resultado final na prova discursiva, a convocação para verificação da condição de concorrência às vagas reservadas aos negros e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência previstos no cronograma do concurso serão, na data provável de 29 de janeiro de 2018.

VALIDADE DO CONCURSO PÚBLICO TRE-TO 2017

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano