Concurso Transpetro: Cesgranrio divulga provas e gabaritos preliminares

PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO TRANSPETRO

A Fundação Cesgranrio divulgou as provas e os gabaritos preliminares do concurso público para as vagas do Grupo I (Auxiliar de Saúde, Condutor Bombeador, Cozinheiro e Moço de Convés da Petrobras Transporte s.a (Concurso Transpetro).




As provas do Concurso Transpetro foram aplicadas no último domingo, 11/03.

PROVAS DO CONCURSO TRANSPETRO

GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO TRANSPETRO

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CONCURSO TRANSPETRO

O(a) candidato(a) poderá apresentar recursos, desde que devidamente fundamentados e apresentados nos dias 12 e 13/03/2018 para os cargos do Grupo I.

Será considerado indeferido, independentemente de sua procedência, o recurso do(a) candidato(a) que se subscrever, e/ou apresentar, em seu texto, qualquer sinal que, de alguma forma, possibilite sua identificação.

Para recorrer, o(a) candidato(a) deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Processo Seletivo Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO.

Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos(as) os(as) candidatos(as) que realizaram as provas objetivas.

A Banca Examinadora da entidade executora do presente Processo Seletivo Público constitui-se em última instância para recurso ou revisão, sendo soberana em suas decisões, razão porque não caberão recursos ou revisões adicionais.




RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO TRANSPETRO

A Cesgranrio irá divulgar no dia 05/04 os resultados das notas das provas objetivas e convocação para o Exame de Capacitação Física para os cargos de Auxiliar de Saúde, Condutor Bombeador, Cozinheiro e Moço de Convés.

CRONOGRAMA DO CONCURSO TRANSPETRO

SOBRE A TRANSPETRO

A Petrobras Transporte S.A. – Transpetro (Concurso Petrobras) é a maior processadora brasileira de gás natural. Atua nas operações de importação e exportação de petróleo e derivados, gás e etanol.

Com mais de 14 mil quilômetros de oleodutos e gasodutos, 49 terminais (21 terrestres e 28 aquaviários) e 53 navios, a Transpetro tem o desafio de levar aos mais diferentes pontos do Brasil o combustível que move a economia do País. Suas operações também abastecem indústrias, termelétricas e refinarias, viabilizando a geração de milhões de empregos para os brasileiros.

VALIDADE DO CONCURSO TRANSPETRO

O prazo de validade Concurso Transpetro esgotar-se-á em 02 (dois) anos, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da TRANSPETRO.