Concurso TJM-SP: Provas previstas para 28/02/21

Atenção! A Fundação Vunesp organizadora do Concurso Público do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, publicou nova retificação do Edital. O certame estava adiando desde abril por conta da pandemia do coronavírus. O cronograma do Certame foi retomado e as provas objetivas serão aplicada na data provável do dia 28 de fevereiro de 2021.

DAS ETAPAS E FASES DO CONCURSO

O concurso público do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo, constará das seguintes fases:

CONCURSO TJMSP FASES - Concurso TJM-SP: Provas previstas para 28/02/21

DAS PROVAS

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, constarão de questões do tipo múltipla escolha, cada uma delas contendo 5 alternativas cada e 1 (uma) única resposta correta. Para os cargos de Técnico de Comunicação e Analista em Comunicação, serão cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo, com data prevista para o dia 28/02/21, com duração de 3 horas e 30 minutos, em locais a serem informados no edital.

Prova prática

O candidato será convocado para realizar uma prova prática que visa avaliar o conhecimento e a parte prática dos novos servidores do TJM. Serão convocados até o 72º aprovado no cargo de Técnico em Comunicação e até o 36º aprovado no cargo de Analista em Comunicação.

As datas de realização das avaliações práticas ainda serão definidas e divulgadas por meio de edital de convocação, a ser publicado no Diário da Justiça Militar Eletrônico–DJME.

DOS CARGOS

O certame organizado pela banca Vunesp, visa o preenchimento de 03 vagas imediatas para os cargos de Técnico em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário (Desenvolvedor) e Analista em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário (Analista de Redes), além da formação de cadastro reserva de pessoal.

Para concorrer ao posto de Técnico em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário, o candidato deve possuir ensino médio completo; Já para concorrer a vaga de Analista em Comunicação e Processamento de Dados Judiciário, deve ter formação superior completa em qualquer área, desde que o diploma seja emitido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

São oferecidas 3 vagas, sendo: 1 (uma) vaga para o cargo de Técnico; e 2 (duas) vagas para Analista. As remunerações para os candidatos aprovados variam entre R$ 5.930,73 e R$ 6.686,22.

O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo.

Concurso Público TJM-SP 

Quer estudar para o Concurso TJM SP?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos e comece a estudar para o Concurso Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) 2020:

CURSOS CONCURSO TJM SP 

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS 2020