Concurso TJDFT segue sem previsão

O concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (Concurso TJDFT) segue sem previsão para realização, a informação é do próprio Tribunal, veja abaixo:

“Sobre as diversas notícias veiculadas pela mídia e por empresas que realizam cursos preparatórios para concursos públicos, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios vem a público informar que, até o presente momento, não há previsão para a realização de concurso para provimento de vagas neste órgão.

É certo que o TJDFT, por meio de suas unidades competentes, realizou estudo de viabilidade financeira em 2019 para a realização do referido certame, mas a atual gestão optou por não fazê-lo, a fim de não comprometer o orçamento destinado pela União a esta Casa.

Assim, a previsão constante na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, referente ao provimento de 128 cargos vagos, deverá ser cumprida mediante aproveitamento de concursos realizados por outros órgãos públicos federais. A medida visa a implementação de boas práticas de gestão, no que tange à adequada execução de recursos públicos.

Por fim, o TJDFT informa que é inverídica a informação divulgada nos meios de comunicação a respeito de benefício relativo ao oferecimento de creches onde os servidores podem deixar seus filhos enquanto trabalham. O órgão esclarece também que não realiza nenhum curso preparatório visando ao provimento de vagas na Justiça do DF – diante de expressa vedação legal para tanto.”

Concurso TJDFT segue sem previsão
Concurso TJDFT segue sem previsão

Fonte: www.tjdft.jus.br/institucional


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!