As inscrições do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), expirou às 23h50 de ontem, mas, desde a manhã do domingo, 8 de novembro de 2015, o site da organizadora responsável pelo certame, Cespe/UnB, apresentou problemas técnicos.
Quem deixou para a última hora ficou sem conseguir realizar a inscrição. E apesar de deixarem para o último dia, alguns candidatos contam com a prorrogação do prazo.
Quem procurou a sede do Cespe no campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília (UnB) até as 16h de ontem conseguiu fazer a inscrição com a ajuda dos atendentes.
A organizadora informou que foi identificada inconsistência técnica no site e que vai se reunir nesta segunda-feira, 9 de novembro, com o TJDFT para estudar uma solução para caso, a fim de que os candidatos não tenham prejuízo.

Adaptado com modificações. Fonte: www.correiobraziliense.com.br
O DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.
Confira em nosso site os Concursos Públicos Abertos em 2020, Concursos Previstos em 2020, Concursos no DF, Concursos Abertos em SP, Concursos Abertos no RJ, Concursos Abertos em MG, Concursos abertos no RS, Concursos Abertos na Região Sudeste, Concursos Abertos na Região Sul, Concursos Abertos na Região Nordeste, Concursos Abertos na Região Centro Oeste e Concursos Abertos na Região Norte.
Comentários