Concurso TJDFT 2015: Inscrições abertas para Analista e Técnico Judiciário

Abertas as inscrições do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), organizado pelo Cespe/UnB.

INSCRIÇÃO

Taxas de inscrição:

  • Analista Judiciário: R$ 95,00;
  • Técnico Judiciário: R$ 65,00.

A inscrição poderá ser feita somente via internet, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, no período entre 10 horas do dia 22 de outubro de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 23 de novembro de 2015.

ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que:

  • estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e
  • for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.

A isenção deverá ser solicitada da seguinte forma:

  • por meio de requerimento do candidato, disponível no aplicativo de inscrição, a ser preenchido no período entre 10 horas do dia 22 de outubro de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de novembro de 2015, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, contendo a indicação do Número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico;
  • envio da declaração constante do Anexo II no edital de abertura, legível e assinada, por meio de link específico no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, no período entre 10 horas do dia 22 de outubro de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 8 de novembro de 2015.

O candidato que não enviar a declaração por meio do link, na forma e no prazo a que se referem o subitem anterior não terá o seu pedido de isenção deferido.

Não será concedida isenção de pagamento de taxa de inscrição ao candidato que:

  • omitir informações e(ou) torná-las inverídicas;
  • fraudar e(ou) falsificar documentação;
  • não observar a forma, o prazo e os horários estabelecidos acima.

Não será aceito pedido de isenção de taxa de inscrição via postal, via requerimento administrativo ou via correio eletrônico.

Cada pedido de isenção será analisado e julgado pelo Cebraspe.

Concurso TJDFT 2015: Inscrições abertas para Analista e Técnico Judiciário
Concurso TJDFT 2015: Inscrições abertas para Analista e Técnico Judiciário

A relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido será divulgada na data provável de 12 de novembro de 2015, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor.

O candidato poderá verificar, por meio de link específico disponível no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, qual(is) pendência(s) resultou(aram) no indeferimento de seu pedido de isenção de taxa.

A(s) documentação(ões) pendente(s) a que se refere o subitem 7.4.8.9.1 do edital de abertura poderá(ão) ser enviada(s) por meio de link específico no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, em data e em horários a serem informados na ocasião da divulgação da relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção de taxa deferido.

O candidato cujo pedido de isenção for indeferido deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

APOSTILA

concurso tribunal de justicca do distrito federal e dos territcorios tjdft cargo tcecnico judicicario o carea administrativa 231 2787.jpg?versao=0 - Concurso TJDFT 2015: Inscrições abertas para Analista e Técnico Judiciário
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)
TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA: ADMINISTRATIVA

concurso TJDFT 2014 300x159 - Concurso TJDFT 2015: Inscrições abertas para Analista e Técnico JudiciárioO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: Concurso TJDFT 2015


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!