Concurso TJDFT 2015: Cespe reabre período de inscrições para Analista e Técnico Judiciário

Após apresentar falhas em seu site no último dia de inscrições o Cespe/UnB divulgou hoje a reabertura do período de inscrições do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

A inscrição poderá ser feita somente via internet no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de novembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 23 de novembro de 2015.

O prazo final para isenção, para envio do laudo médico para concorrer às vagas destinadas aos candidatos com deficiência e a solicitação de atendimento especial deverão ser enviadas até o dia 10 de novembro de 2015.

O edital, ainda, informa que a relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido será divulgada na data provável de 13 de novembro de 2015, no endereço eletrônico https://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor.

concurso tribunal de justicca do distrito federal e dos territcorios tjdft cargo tcecnico judicicario o carea administrativa 231 2787.jpg?versao=0 - Concurso TJDFT 2015: Cespe reabre período de inscrições para Analista e Técnico Judiciário
Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)
TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA: ADMINISTRATIVA

concurso TJDFT 2014 300x159 - Concurso TJDFT 2015: Cespe reabre período de inscrições para Analista e Técnico JudiciárioO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: Concurso TJDFT 2015