Concurso TERRACAP 2016: Ranking das provas objetivas para empregos de nível superior

O Instituto Quadrix na última terça-feira, 6 de junho de 2017, o resultado preliminar das provas objetivas para os empregos de nível superior do concurso público do Quadro de Pessoal da TERRACAP (Concurso TERRACAP 2016).

Diante deste resultado o Só Concurseiro criou e publicou o ranking preliminar para todos os empregos de nível superior do Concurso TERRACAP 2016, confira abaixo:




RECURSOS

Os candidatos poderão interpor recurso, exclusivamente contra o resultado preliminar na prova objetiva, das 10 horas do dia 5 de junho de 2017 às 18 horas do dia 19 de junho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico: https://concursos.quadrix.org.br por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital de Abertura do certame.

Concurso TERRACAP 2016: Ranking das provas objetivas para empregos de nível superior
Teste de Aptidão Física - concurso Terracap




[ulp id=”RORuLo7to7qTMNBH”]

O Instituto Quadrix não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos e a visualização das justificativas de alteração/anulação e dos critérios de pontuação e habilitação.

O resultado definitivo da prova objetiva e o resultado preliminar da prova discursiva, para os cargos de nível superior, serão divulgados na data provável de 27 de junho de 2017.

Para mais informações acesse: Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP).


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!