Concurso TERRACAP 2016: Quadrix divulga resultado preliminar da prova objetiva para empregos de nível superior

O Instituto Quadrix, divulga o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público do Quadro de Pessoal da TERRACAP (Concurso TERRACAP 2016) para os Empregos de Nível Superior.

As provas objetiva e discursiva foram aplicadas na data de 7 de maio de 2017, no turno da tarde.

RESULTADO

CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO e HABILITAÇÃO

DO AJUSTE PROPORCIONAL AO SISTEMA DE PONTUAÇÃO

De acordo com o edital de abertura do certame: 15.5 Se do exame de recursos resultar em anulação de questão integrante de prova, haverá ajuste proporcional ao sistema de pontuação conforme cálculo do subitem 9.2 deste Edital. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Portanto, a questão anulada tem valor zero, para todos os candidatos. O respectivo ponto desta questão é distribuído entre as questões válidas da prova, estabelecendo-se assim o ajuste proporcional ao sistema de pontuação, conforme disposto no Art. 59 da
Lei Distrital nº 4.949/2012.

DO CÁLCULO DE PONTOS

A nota na prova objetiva será composta da seguinte forma:

a) CONHECIMENTOS BÁSICOS: o valor de cada questão será igual a:

  • 20 ∕ (20 ‐ n) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas;
  • 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas, caso não haja marcação ou haja marcação dupla;
  • (n) representa o número de questões anuladas;

b) CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: o valor de cada questão será igual a:

  • 30 ∕ (30 ‐ n) ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas;
  • 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas, caso não haja marcação ou haja marcação dupla;
  • (n) representa o número de questões anuladas.

A pontuação final de cada candidato na prova objetiva será obtida pela soma das notas obtidas em cada área de conhecimento.

DOS CRITÉRIOS PARA HABILITAÇÃO

Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que:

  • a) obtiver pontuação igual ou superior a 10 (dez) pontos em Conhecimentos Básicos;
  • b) obtiver pontuação igual ou superior a 15 (quinze) pontos em Conhecimentos Específicos e
  • c) estiver classificado para a correção da prova discursiva, de acordo com o quantitativo estabelecido no subitem 10.7.2 do edital de abertura do certame.

GABARITOS

Para consultar os gabaritos é necessário informar o número do CPF.

RECURSOS

Os candidatos poderão interpor recurso, exclusivamente contra o resultado preliminar na prova objetiva, das 10 horas do dia 5 de junho de 2017 às 18 horas do dia 19 de junho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico: https://concursos.quadrix.org.br por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital de Abertura do certame.




As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas bem como os critérios de pontuação e habilitação estarão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/em-andamento/terracap-agencia-de-desenvolvimento-do-distrito-federal.aspx.

O Instituto Quadrix não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos e a visualização das justificativas de alteração/anulação e dos critérios de pontuação e habilitação.

O resultado definitivo da prova objetiva e o resultado preliminar da prova discursiva, para os cargos de nível superior, serão divulgados na data provável de 27 de junho de 2017.

Para mais informações acesse: Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP).