Concurso TERRACAP 2016: Quadrix divulga resultado final da prova objetiva e preliminar da prova discursiva para empregos de nível médio

O Instituto Quadrix, divulga o resultado final da prova objetiva e preliminar da prova discursiva do concurso público do Quadro de Pessoal da TERRACAP (Concurso TERRACAP 2016) para os Empregos de Nível Médio.

RESULTADO – PROVA OBJETIVA

RESULTADO – PROVA DISCURSIVA

RECURSOS

Os candidatos poderão interpor recurso, exclusivamente contra o resultado preliminar na prova discursiva, até às 18 horas do dia 18 de julho de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital de Abertura do certame.




O Instituto Quadrix não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos e a visualização das justificativas de alteração/anulação e dos critérios de pontuação e habilitação.

Para mais informações acesse: Companhia Imobiliária de Brasília (TERRACAP).