Concurso TCU 2015: Autorizado concurso para 109 vagas

Nesta quarta-feira, 1º de abril de 2015 o Instituto Serzedello Corrêa (ISC) divulgou a autorização de realização de concurso público para provimento de 109 vagas do Tribunal de Contas da União (TCU).

O concurso visa o provimento de 66 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo Área e Especialidade Controle Externo (AUFC-CE), sendo 36 na Orientação Auditoria Governamental e 30 na Orientação Tecnologia da Informação; e 43 cargos vagos de Técnico Federal de Controle Externo Área Apoio Técnico Administrativo Especialidade Técnica Administrativa (TEFC-ATA), bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.

AUTORIZAÇÃO

EDITAL Nº – 3 – TCU-AUFC E TEFC, DE 31 DE MARÇO DE 2015 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO E TÉCNICO FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) torna pública a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 66 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo Área e Especialidade Controle Externo (AUFC-CE), sendo 36 na Orientação Auditoria Governamental e 30 na Orientação Tecnologia da Informação; e 43 cargos vagos de Técnico Federal de Controle Externo Área Apoio Técnico Administrativo Especialidade Técnica Administrativa (TEFC-ATA), bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.
As vagas de AUFC-CE Orientação Auditoria Governamental serão distribuídas da seguinte forma: 30 (trinta) em Brasília-DF, 1 (uma) no Acre, 1 (uma) no Amazonas; 1 (uma) no Amapá, 1 (uma) no Mato Grosso, 1 (uma) no Pará e 1 (uma) em Roraima.
As vagas de AUFC-CE Orientação Tecnologia da Informação serão destinadas ao Distrito Federal.
As vagas de TEFC-ATA serão distribuídas da seguinte forma: 33 (trinta e três) em Brasília-DF, 1 (uma) no Acre, 1 (uma) no Amazonas; 1 (uma) na Bahia, 2 (duas) no Maranhão, 1 (uma) no Mato Grosso, 1 (uma) no Pará, 1 (uma) em Pernambuco, 1 (uma) em Rondônia e 1 (uma) em Roraima.
As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.
Ficam revogados o Edital nº 1 – TCU – AUFC E TEFC, de 8 de julho de 2014, republicado no Diário Oficial da União (DOU) de 8 de julho de 2014, e o Edital nº 2 – TCU – AUFC E TEFC, de 17 de outubro de 2014, publicado no DOU de 20 de outubro de 2014.

FLÁVIA LACERDA FRANCO MELO OLIVEIRA
Presidente do Concurso

VAGAS

AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO ÁREA E ESPECIALIDADE
CONTROLE EXTERNO (AUFC-CE)
ESPECIALIDADEVAGAS
Orientação Auditoria Governamental36
Orientação Tecnologia da Informação30
TÉCNICO FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO ÁREA APOIO TÉCNICO ADMINISTRATIVO
ESPECIALIDADEVAGAS
Técnica Administrativa (TEFC-ATA)43

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações desse Concurso Público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

AUTORIZADO 300x159 - Concurso TCU 2015: Autorizado concurso para 109 vagasAinda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este Concurso Público do Tribunal de Contas da União (TCU), assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.