Concurso TCDF: Provas Suspensas

Atenção, concurseiro! A prova do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal (Concurso TCDF) que aconteceria no dia 14 de março foi suspensa!

A informação foi publicada no Diário Oficial do DF desta terça-feira, 2/3.

Confira o documento na íntegra:

EDITAL Nº 3 – TCDF – AUDITOR, DE 1º DE MARÇO DE 2021
CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE VAGA E A FORMAÇÃO DE
CADASTRO DE RESERVA NO CARGO DE AUDITOR (CONSELHEIROSUBSTITUTO) DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL

O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL, em atenção ao Decreto nº 41.849, de 27 de fevereiro de 2021, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19, torna pública a suspensão da aplicação da prova objetiva referente ao concurso público para o provimento de uma vaga e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor (Conselheiro-Substituto) do Tribunal de Contas do Distrito Federal, regido pelo Edital nº 1 – TCDF – Auditor, de 18 de novembro de 2020.

As novas datas referentes ao concurso serão divulgadas oportunamente.

INÁCIO MAGALHÃES FILHO

 

O motivo da suspensão se deve à publicação do Decreto nº 41.849, que suspende, até 15 de março, diversas atividades e impõe uma série de restrições com o objetivo de conter a proliferação dos casos de coronavírus no Distrito Federal.

Quer estudar para o Concurso TCDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos e comece a estudar para o concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal:

CURSOS CONCURSO TCDF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020