Concurso SUSIPE PA: Resultado da Prova Discursiva Preliminar e Convocação para a Avaliação Psicológica

RESULTADO DA PROVA DISCURSIVA PRELIMINAR E CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA DO CONCURSO SUSIPE PA

O Instituto AOCP divulgou o Resultado da Prova Discursiva Preliminar e Convocação para a Avaliação Psicológica do concurso SUSIPE – concurso público da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará.

O candidato poderá consultar individualmente sua nota através no link Boletim de Desempenho da Prova Discursiva e sua Folha da versão definitiva da prova discursiva através do link Visualizar Folha da versão definitiva da Prova Discursiva, disponíveis no endereço eletrônico www.aocp.com.br por até 60 (dias) dias, a contar da data de publicação do edital de resultado preliminar da prova discursiva.

RESULTADO DA PROVA DISCURSIVA PRELIMINAR

Concurso Público C-199

Concurso Público C-204

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Caberá interposição de recurso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br, no seguinte período: das 0h00min do dia 16/05/2018 até as 23h59min do dia 17/05/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

A 1ª Etapa da Avaliação Psicológica será aplicada para todos os candidatos na data de 27 de maio de 2018, conforme Cronograma – Retificado, publicado e 10/05/2018, em horário e local a ser divulgado através do Edital de Horário e Local de Aplicação da Avaliação Psicológica, a ser publicado no dia 25/05/2018, no endereço www.aocp.com.br.

A 2ª Etapa da A valiação Psicológica será aplicada entre 28 e 30 de maio de 2018, em horário e local a ser divulgado através do Edital de Horário e Local de Aplicação da Avaliação Psicológica, a ser publicado no dia 25/05/2018, no endereço www.aocp.com.br.

VALIDADE DO CONCURSO SUSIPE PA

O prazo de validade do concurso Susipe será de 1 (um) ano a contar da data de publicação homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano