Concurso SESIPE-DF: Universa divulga resultado definitivo da primeira etapa

A Universa, divulgou nesta quarta-feira, 26 de abril de 2017, o resultado definitivo da primeira etapa do concurso público (Concurso SESIPE-DF) que oferece 1.100 vagas para Agente Penitenciário do DF (Nível Superior).

São 200 vagas para provimento imediato e 900 vagas para cadastro reserva.

O resultado definitivo da Primeira Etapa contém a nota final na prova objetiva e a ordem de classificação na primeira etapa.

RESULTADO DEFINITIVO DA PRIMEIRA ETAPA

Clique Aqui

DA CONVOCAÇÃO PARA O CURSO DE FORMAÇÃO

A próxima etapa consistirá de curso de formação, de caráter unicamente eliminatório.

Serão convocados, para realizar o curso de formação, os candidatos classificados até as posições-limite indicadas no quadro abaixo. Os candidatos integrantes do cadastro-reserva têm apenas a expectativa de direito à convocação para o curso de formação, limitada ao prazo de validade do concurso público e de acordo com a ordem de classificação dos candidatos, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade do Governo do Distrito Federal.

CARGODAS VAGAS (AMPLA CONCORRÊNCIA)DAS VAGAS (CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA) TOTAL
AGENTE DE ATIVIDADES PENITENCIÁRIAS16040200




CURSO DE FORMAÇÃO

Concurso SESIPE-DF: Universa divulga resultado definitivo da primeira etapa
CONCURSO-SESIPE-DF-2017

Um grupo de aprovados no concurso público estão acampados no prédio da Fundação Universa, banca organizadora do certame, desde o dia 11 de abril. O grupo cobra a realização do curso de formação, que faz parte da segunda etapa do certame, para serem nomeados.

Em março deste ano, uma nova licitação escolheu o Instituto Brasil de Educação (IBRAE), que faz parte da Universa, como a empresa responsável pelo curso de formação. Porém, os aprovados alegam que ainda aguardam o cronograma do curso. “Eles estão enrolando e sequer temos as datas. Muita gente mora fora e precisa se organizar com passagem, moradia. Não temos informação alguma“, disse uma das candidatas, que faz parte dos aprovados.

O concurso já vem se arrastando por mais de 2 anos, o edital de abertura é de dezembro de 2014 e a prova objetiva foi aplicada em abril de 2015.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SUBSECRETARIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!