Concurso SESIPE-DF: Universa divulga convocação para a Avaliação Psicológica

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal, com lotação na Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (SESIPE-DF), divulgou hoje, 15 de fevereiro de 2016, a convocação para a avaliação psicológica do concurso público que oferece 1.100 vagas para Agente Penitenciário do DF (Nível Superior), confira abaixo:

Todos os candidatos mencionados no item 1 do Edital n.º 10 de 7 de dezembro de 2015 do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para o cargo de AGENTE DE ATIVIDADES PENITENCIÁRIAS do Distrito Federal estão convocados para a realização da fase da avaliação psicológica.

A avaliação psicológica, de caráter eliminatório, visa avaliar os requisitos psicológicos necessários para o exercício do cargo de Agente de Atividades Penitenciárias.

Na avaliação psicológica, o candidato será considerado apto ou inapto.

Será considerado inapto e, consequentemente, eliminado do concurso, o candidato que não apresentar os requisitos psicológicos necessários para o exercício do cargo.

A fase da avaliação psicológica será aplicada no dia 21 de fevereiro de 2016, em dois momentos, às 8h (oito) horas, manhã e às 14h (quatorze) horas, tarde, ambos de presença obrigatória. nos seguintes endereços: Fundação Universa – SGAN 609, módulo A, S/N – Asa Norte, Brasília-DF; Centro de Ensino Médio Paulo Freire, SGAN 610, módulo A – L2 Norte, Asa Norte – Brasília / DF.

O não comparecimento em um dos momentos de realização da etapa da avaliação psicológica implicará a eliminação automática do candidato.

O candidato deverá comparecer no dia, nos horários e no local designado com antecedência mínima de 30 minutos dos horários fixados para o seu início, munido de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Não será admitido ingresso de candidato no local de realização da etapa de avaliação psicológica após os horários fixados para o seu início.

Não haverá segunda chamada para a realização da etapa de avaliação psicológica. Será eliminado do concurso público o candidato que não comparecer ao local, na data e nos horários previstos para a sua realização.

Somente será permitido ao candidato permanecer no ambiente de prova com documento de identidade válido, caneta esferográfica de tinta preta ou azul (fabricada com material transparente e incolor), garrafa de água (fabricada com material transparente, incolor e sem rótulo) e alimento fora da embalagem (desde que acondicionado em saco plástico transparente e incolor).

A Fundação Universa não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos e (ou) de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a aplicação da avaliação, nem por danos a eles causados.

concurso SESIPE DF 300x158 - Concurso SESIPE-DF: Universa divulga convocação para a Avaliação PsicológicaO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SUBSECRETARIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL