Concurso SESDF 2017: Resultado final e homologação do certame para 337 vagas de médicos

RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

O Instituto AOCP divulgou o resultado final da prova objetiva e o edital de homologação do concurso público para a Carreira Médica do Quadro de Pessoal do Distrito Federal (Concurso SESDF 2017).

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

Após análise dos recursos impetrados contra o resultado da prova objetiva – preliminar, fica MANTIDO o resultado divulgado através do Edital de Resultado da Prova Objetiva – Preliminar e seu Anexo Único, em 12 de fevereiro de 2018 no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

BOLETIM DE DESEMPENHO

O candidato também poderá consultar individualmente seu desempenho através do link Boletim de desempenho final, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 30 (trinta) dias.

NOMEAÇÃO PARA POSSE

A nomeação para posse será publicada no Diário Oficial e no endereço eletrônico oficial da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SESDF, http://www.saude.df.gov.br/, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento dos editais de convocação que serão publicados.

A POSSE do servidor será dada no prazo improrrogável de 30 (trinta) dias, contados da publicação do ato de nomeação. O EXERCÍCIO do servidor empossado ocorrerá no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados da posse.

O candidato que deixar de comparecer no prazo fixado no Edital de Nomeação será considerado como desistente.

A posse no cargo dependerá de prévia inspeção médica oficial da Subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho (SUBSAÚDE/SEPLAG).

O candidato nomeado somente será empossado ser for julgado APTO física e mentalmente para o exercício do cargo.

Caso seja considerado inapto para exercer o cargo, não será empossado, perdendo automaticamente a vaga, sendo convocado o próximo habilitado da lista, obedecida a ordem de classificação.

O candidato deverá entrar em contato para AGENDAMENTO DOS EXAMES ADMISSIONAIS, em um dos Núcleos de Medicina do Trabalho (NSHMT) das Regionais de Saúde, conforme listagem disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html.

Concurso SESDF 2017: Resultado final e homologação do certame para 337 vagas de médicos
Concurso SESDF 2017: Resultado final e homologação do certame para 337 vagas de médicos

Somente os Candidatos que possuem vínculo com outro Órgão do GDF ou candidatos que são Pessoas com Deficiência (PCD) deverão agendar os Exames Admissionais na GPSS/SUBSAUDE/SEPLAG PELO TELEFONE (61) 3349-8187.

Para investidura no cargo o candidato, além dos demais requisitos previstos neste Edital, deverá apresentar a documentação (original e cópia) no prazo de 20 (vinte) dias a contar da data da nomeação no Núcleo de Admissão e Movimentação (NUAM) no local e horário discriminado abaixo:

Núcleo de Admissão e Movimentação–NUAM/GEAP Endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) Parque Rural s/nº – Bloco B, Térreo – Sede da SESDF (Antiga sede da CLDF)-Brasília – DF. Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 17h.

  • a. Ficha de Cadastro (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • b. Carteira de Identidade – RG;
  • c. Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • d. Título de Eleitor;
  • e. Comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turnos) ou declaração de quitação eleitoral expedida pelo Órgão Eleitoral Competente;
  • f. Número do PIS/PASEP e data de vínculo ao Programa (PIS ou PASEP);
    • f.1 OBS 1: A data de vínculo no PIS/PASEP é dado imprescindível e deve ser obtida junto à Caixa Econômica Federal no caso de PIS e junto ao Banco do Brasil no caso de PASEP. OBS 2: Caso não possua PIS/PASEP, favor preencher o Formulário de inclusão no PASEP (disponível no site) e entregar no Setor NUAM no ato da entrega dos demais documentos.
  • g. Certificado de Reservista/Dispensa de Incorporação/Carta Patente, que conste se remunerado ou não;
  • h. Carteira do Conselho Regional de Classe do Distrito Federal (quando a categoria funcional exigir); OBS: Para aqueles que possuem Conselho de outro estado, ao solicitarem seu Registro junto ao Conselho do DF, deverão possuir uma cópia autenticada do Diploma frente e verso para conferência no NUAM, tendo em vista que o Diploma original fica retido no Conselho;
  • i. Certidão de Casamento;
  • j. 01 (uma) foto 3×4 recente (escreva seu nome e cargo no verso);
  • k. Comprovante de Escolaridade (cópia frente e verso) exigido para o cargo de acordo com o que consta no EDITAL NORMATIVO;
  • l. Declaração de Idoneidade (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • m. Declaração de Bens (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • n. Declaração de não participação em Gerência ou Administração de Empresa Privada (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • o. Declaração de Acumulação em Cargo/Emprego/Função na Administração Pública (disponível no site http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • p. Formulário para Avaliação do Perfil Profissional: em 1 (uma) via (disponível no site
    http://www.saude.df.gov.br/concursos/cargos-efetivos.html);
  • q. CASO RECEBA PROVENTOS DE APOSENTADORIA, PENSÃO OU REFORMA: Apresentar o Contracheque e Declaração do Órgão de Vínculo;
  • r. Comprovante de Residência;
  • s. Número de sua Conta Corrente no Banco de Brasília – BRB. Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial onde consta sua nomeação (caso o Gerente solicite documento específico da SESDF, você deve procurar o NUAM); Se tiver conta no BRB, deverá trazer a cópia do cartão ou extrato bancário.
  • t. Parecer Médico emitido pela Medicina do Trabalho/SESDF;
  • u. CASO TENHA SIDO NOMEADO EM VAGA DESTINADA A PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Laudo Técnico que Comprove a Condição de Portador de Necessidade Especial, expedido por equipe multiprofissional de entidades públicas ou organização credenciada de atendimento a deficientes, no caso de eficiente Físico investido em cargo, cujas vagas decorram de reserva legal;
  • v. CASO EXERÇA OU DETENHA OUTRO CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA: apresentar declaração funcional em 2 (duas) vias constando: data de admissão; matrícula; carga horária semanal; e o início e término da jornada diária de trabalho; OBS.: A declaração funcional deve ser emitida pelo Departamento de Pessoal do Órgão. A falta de algum dos itens enumerados implicará na não aceitação do documento. A Ficha Cadastral não é Declaração Funcional;
  • x. demais documentos que a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SESDF julgar necessários, posteriormente informados.

A nomeação de todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no presente edital, será feita em 12/03/2018.

A presente previsão poderá ser modificada a qualquer tempo, podendo adaptar-se às condições econômicas e financeiras da Administração, se assim for necessário.

É facultado ao candidato aprovado solicitar o reposicionamento para o final da lista classificatória, no prazo de 5 (cinco) dias corridos, contados da publicação do ato de nomeação, sem que caiba ao SESDF qualquer obrigatoriedade de reaproveitamento do candidato até o término da validade do Concurso.




VALIDADE DO CONCURSO SESDF PARA MÉDICOS

O Concurso SESDF 2017 destina-se ao provimento de vagas existentes e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, sob regime estatutário, no quadro de servidores para especialidades da Carreira Médica do Estado do Distrito Federal e tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SESDF.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano


Comentários


CONCURSOS 2021: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2021: principais concursos previstos para o DF em 2021!