Concurso SEMED Manaus: IBADE divulga resultado final da prova objetiva

RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO SEMED MANAUS PARA PROFESSOR

O IBADE divulgou o resultado final da prova objetiva e a convocação para a entrega dos títulos do concurso público para Professor da Secretaria Municipal de Educação de Manaus, no estado do Amazonas (Concurso SEMED Manaus).

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

GABARITO OFICIAL DEFINITIVO

RESULTADO FINAL DA PROVA OBJETIVA

Os candidatos poderão consultar a nota individual em link disponível no site www.ibade.org.br.

Os cartões de respostas estarão disponíveis no site www.ibade.org.br até 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado da Prova Objetiva.

ENTREGA DOS TÍTULOS

Os candidatos aprovados e mencionados no edital acima deverão entregar os títulos nos dias, local e horários indicados abaixo:

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL SOLON DE LUCENA

Endereço: Avenida Constantino Nery, s/n – São Geraldo – Manaus/AM (Atrás do Ginásio Poliesportivo Renné Monteiro). Horário de atendimento: de 09h às 12h e de 13h às 18h. Dias: 05/02/2018 e 06/02/2018.

Os títulos para análise deverão ser entregues, em mãos, no local e horários indicados no subitem acima, por meio de cópias autenticadas em cartório, EM ENVELOPE LACRADO, devendo o candidato colar na parte externa do mesmo a CAPA DE IDENTIFICAÇÃO, disponível no site www.ibade.org.br, exceto a parte do protocolo.

A entrega poderá ser efetuada também por procurador, mediante apresentação de procuração simples, assinada pelo candidato, nos moldes do subitem 16.8 do Edital de Abertura do Certame Nº 001/2017 – PREFEITURA DE MANAUS, 21 DE NOVEMBRO DE 2017.

Os candidatos deverão observar todas as orientações dos Itens 16 e 17 e o correto preenchimento dos formulários, conforme modelos disponíveis no Anexo IV, constantes no Edital de Abertura do Certame Nº 001/2017 – PREFEITURA DE MANAUS, 21 DE NOVEMBRO DE 2017.




 

VALIDADE DO CONCURSO SEMED MANAUS

O prazo de validade do concurso SEMED Manaus é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Saiba mais: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão – SEMAD