Concurso SEMED Manaus: IBADE divulga provas e gabaritos preliminares

PROVAS E GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO SEMED MANAUS PARA PROFESSOR

O IBADE divulga as provas e os gabaritos preliminares do concurso público para Professor da Secretaria Municipal de Educação de Manaus, no estado do Amazonas (Concurso SEMED Manaus).

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

GABARITO PRELIMINAR




PROVAS OBJETIVAS

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar das 08h do dia 24/01/2018 até as 23h59min do dia 25/01/2018, Horário de Manaus/AM, no site www.ibade.org.br, observando as demais orientações constantes no Item 22 do Edital de abertura do Certame Nº 001/2017 – PREFEITURA DE MANAUS, 21 DE NOVEMBRO DE 2017.




RESULTADO FINAL DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO SEMED MANAUS

A divulgação do gabarito oficial definitivo das provas objetivas a publicação do Resultado final das provas objetivas bem como a convocação para a avaliação de títulos para Professor Nível Superior será divulgado na data de 02/02/2018.

ENTREGA DOS TÍTULOS DO CONCURSO SEMED MANAUS

A entrega dos títulos será realizada nos dias 05 e 06/02/2018.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO DE TÍTULOS DO CONCURSO SEMED MANAUS

O resultado preliminar da avaliação dos títulos será publicado no dia 07/03/2018.




AVALIAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO SEMED MANAUS

As questões das Provas Objetivas serão constituídas de quatro opções (A, B, C, D) e uma única resposta correta, de acordo com o enunciado da questão.

Para cada questão, haverá, no Cartão de Respostas, quatro campos de marcação: um campo para cada uma das quatro opções (A, B, C, D), devendo o candidato preencher apenas o correspondente à resposta que julgar correta, conforme o enunciado da questão.

As provas objetivas (cartão de respostas) de todos os candidatos serão corrigidas por meio de processamento eletrônico.

Para cada candidato e para cada uma das provas objetivas, serão calculados:

  • a) o Número de Acertos (NA), que será igual ao número de questões do Cartão de Respostas concordantes com o gabarito oficial definitivo;
  • b) o Número de Erros (NE), que será igual ao número de questões do Cartão de Respostas discordantes do gabarito oficial definitivo;
  • c) a Nota na Prova Objetiva (NPO), que será igual ao Número de Acertos(NA) multiplicado pelo valor por questão, conforme disposto no quadro de provas constantes nos subitens 14.1.1 e 14.1.2 deste Edital.




O prazo de validade do concurso SEMED Manaus é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Saiba mais: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão – SEMAD