Concurso SEMED Manaus: Resultado final do Concurso

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SEMED MANAUS PARA PROFESSOR

O IBADE divulgou o Resultado final do Concurso SEMED Manaus junto com o resultado preliminar da Prova de Títulos.

O concurso público para Professor da Secretaria Municipal de Educação de Manaus, no estado do Amazonas visa o preenchimento de 400 vagas.

Os candidatos aprovados em todas as etapas deste Concurso e nomeados para provimento no respectivo cargo desempenharão suas atividades na Secretaria Municipal de Educação – SEMED, na Cidade de Manaus/AM e sua Zona Rural (Rodoviária e Ribeirinha), serão regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus – Lei nº 1.118/71, Lei n. 1.126/2007 (Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios dos Profissionais do Magistério) e Lei nº 1.621 de 19/12/2011, DOM nº 2832 de 22/12/2011.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO DOS TÍTULOS

RESULTADO FINAL DO CONCURSO SEMED MANAUS

 

CRONOGRAMA DO CONCURSO SEMED MANAUS

NOMEAÇÃO E DA POSSE

A nomeação dos candidatos aprovados em cada cargo/especialidade dar-se-á em estrita observância à ordem de classificação e ao limite de vagas existentes e será publicada no Diário Oficial do Município – DOM.

O candidato, quando nomeado, deverá apresentar-se ao local posteriormente divulgado mediante Edital de Convocação em jornal de grande circulação, pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão – SEMAD para tomar posse, no prazo de 30 (trinta) dias, prorrogável por igual prazo, a requerimento escrito do candidato, conforme Art. 70 da Lei n.º 1.118, de 1.º de setembro de 1971.

O candidato apresentará no ato da posse os seguintes documentos pessoais e suas respectivas cópias: RG; CPF; Título de Eleitor; 1 (uma) foto 3×4; PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão negativa de cargo público (municipal, estadual e federal); declaração de bens atualizada; comprovante de titularidade de conta bancária; certidão de casamento; certidão de filhos menores de 18 anos; CPF dos filhos e/ou dependentes a partir dos 12 (doze) anos; exames médicos pré-admissionais com atestado de exame de sanidade e capacidade física validado pela Junta Médico-Pericial do Município; registro no conselho competente e certificado/diploma com respectivo histórico, de acordo com a exigência do cargo.

O candidato aprovado, quando da sua nomeação, que opte por não tomar posse, no prazo máximo estipulado no subitem precedente poderá requerer “final de lista/reclassificação”, quando ainda houver candidatos no cadastro reserva para o respectivo cargo/especialidade/zona.

A falta de comprovação de qualquer dos requisitos para investidura até a data da posse ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretará cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação do respectivo Concurso Público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), ainda que já tenha sido publicado o Ato de Homologação do resultado final, sem prejuízo das sanções legais cabíveis.

Caso haja necessidade, a Prefeitura de Manaus poderá solicitar outros documentos complementares.

EXERCÍCIO

O exercício do cargo terá início no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da posse, prorrogável por igual prazo, a requerimento escrito do candidato, conforme art. 75 da Lei n.º 1.118, de 1.º de setembro de 1971.

O servidor que não entrar em exercício dentro do prazo estabelecido será exonerado do cargo.

VALIDADE DAS PROVAS DO CONCURSO SEMED MANAUS

O prazo de validade do concurso SEMED Manaus é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Saiba mais: Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão – SEMED