Concurso SEFAZ DF: Coronavírus faz GDF suspender concurso

Atenção concurseiro, o concurso público da Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC DF) foi suspenso temporariamente. O motivo da suspensão foi em razão das medidas preventivas adotadas para o enfrentamento da Covid-19.

A prova discursiva para candidatos do concurso de auditor fiscal da Receita do Distrito Federal, prevista para o dia 12 de abril, foi cancelada. Os candidatos inscritos no certame terão de esperar para o prosseguimento do concurso público.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (26/03). Veja abaixo:

EDITAL Nº 8 – SEEC/DF, DE 23 DE MARÇO DE 2020
CONCURSO PÚBLICO PARA O PROVIMENTO DE VAGAS E A FORMAÇÃO DE
CADASTRO DE RESERVA NO CARGO DE AUDITOR-FISCAL DA RECEITA DO
DISTRITO FEDERAL DA CARREIRA DE AUDITORIA TRIBUTÁRIA
DO DISTRITO FEDERAL

A SECRETÁRIA ADJUNTA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DA SECRETARIA DE ESTADO DE ECONOMIA DO DISTRITO FEDERAL, em razão das medidas preventivas adotadas pelo Governo do Distrito Federal para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), torna pública a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor-Fiscal da Receita do Distrito Federal, da carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal, objeto do Edital Normativo nº. 1 – SEEC/DF, publicado no DODF nº 177, de 17/09/2019, com fundamento no inciso II, do § 1º, do art. 57, da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Torna público, ainda, que o cronograma será readequado com novas datas prováveis e as atividades referentes ao concurso serão retomadas em AGOSTO DE 2020.

ADRIANE LUIZA DE CARVALHO LORENTINO

 

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (SEEC DF) informa que as atividades referentes ao concurso serão retomadas em AGOSTO DE 2020.

O Concurso SEFAZ DF é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O concurso prevê o preenchimento de 40 vagas para contratação imediata e 80 oportunidades de cadastro de reserva.

Os candidatos deverão ter diploma superior, em qualquer área de formação, registrado no MEC.

A remuneração do auditor fiscal é de R$ 14.970 para carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados nas provas objetivas devem passar também por prova discursiva e avaliação de vida pregressa.

Detalhes do Concurso SEFAZ DF